Categories:

Autora: Rebecca Jorge.

O livro conta sobre Bianca e Karen, elas se conhecem deste a infância, suas mães são amigas e força uma amizade entre elas, mas elas não são próximas. Cada uma segue sua vida.
Bianca é simpática, extrovertida, ela é gordinha e o que mais gosta de fazer é comer, principalmente doces, a todo momento. Karen é o oposto introvertida, gosta de ficar no quarto, é estudiosa, boa aluna e muito desastrada.

Elas descobrem no primeiro dia de aula que estudarão juntas, isso não é um problema para elas no início, mas quando elas percebem que Caleb (o garoto popular da escola) ficou com as duas durante as férias, tudo muda.

Ambas são enganadas por Caleb, o rapaz é arrogante e antipático, mas na presença delas fez posse de bom moço, e na escola continua com a máscara de santinho.

Elas se unem em um propósito de se vingar do rapaz que foi babaca com elas. E no desenrolar da trama, temos muita vingança e sorvetes. Será que elas vão até o fim com seus planos?

Resenha escrita por Rebecca Jorge.

Tags:

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.