No palco de terror mais aguardado pelos fãs, retorna o Governador, mais obcecado que nunca. Personagens célebres como Rick, Michonne, Glenn, Bob Stookey e Lily Caul retornam nessa continuação de prender o leitor na cadeira.
O que tornou este livro o melhor da trilogia (composta por A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury) foi a ação e o desenvolvimento do contexto da história. Em base, estamos sob o ponto de vista de todos os personagens e isto torna a história menos cansativa e mais interessante.
O que tornou este livro desagradável foi o fato deles terem colocado as coisas de acordo com a Hq, o que deixou o final do livro já conhecido por todos os fãs. Não foi algo surpreendente como no primeiro livro. E o problema dele ter sido divido em duas partes, o que nos deixa mais ansiosos e esperançosos.
Os personagens que estão fazendo seu momento no livro, é mostrado para nós de uma maneira mais chocante. A séries de livros foi inteiramente baseada na Hq, mas o que tornou triste, foi que as cenas que eram para nos impactar acabaram sendo normais por já terem sido vistas nas história em quadrinhos.
Os mesmos autores dos livros anteriores, retornam neste livro e na parte dois, Jay Bonansinga e Robert Kirkman. O jeito é aguardar!
Toda a coleção é boa, e isso nos é mostrado pela audiência na televisão e pela repercussão que a série (de tudo) causa. Garanto que você não perdera o seu tempo lendo. Boa leitura!
– Prometo, Lilly, as coisa vão, definitivamente, se encaixar. – Ele a beija – Tudo vai ficar ótimo. – Ele a beija de novo. – Você vai ver.
One response
[…] No palco de terror mais aguardado pelos fãs, retorna o Governador, mais obcecado que nunca. Personagens célebres como Rick, Michonne, Glenn, Bob Stookey e Lily Caul retornam nessa continuação de prender o leitor na cadeira.O que tornou este livro o melhor da trilogia (composta por A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury) foi a ação e o desenvolvimento do contexto da história. Em base, estamos sob o ponto de vista de todos os personagens e isto torna a história menos cansativa e mais interessante. […]