Categories:

Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Ainda falando sobre a série “Os Imortais”,para quem ainda não leu os os outros livros essa resenha pode ser considerada spoiler.

Queridos amigos, se você conseguiu chegar até esse livro meus parabéns, estamos juntos nessa \o. Depois de muito pensar e parar, minha mania de nunca abandonar uma série pela metade falou mais alto e continuei a ler.

Tenho que dizer que esse não é de lá um livro ruim, é um dos menos chatos dos que li até agora ( Para Sempre não conta por que é o melhor livro).

Nesse volume Ever consegue por um milagre divino ser menos chata que o normal, (você ainda vai ter raiva dela sim mas não tanto quanto nos outros). O livro já chega com um indicio de que a série está chegando ao fim.

Ever dessa vez não tem só um problema concentrado, ela tem vários na verdade: acabar com a sua ex melhor amiga que se tornou uma louca psicopata mal amada que quer destruir ela, explicar a verdade para seu melhor amigo que volta de uma viagem da Itália, decidir entre Damem e Jude, além é claro de lidar com a busca incessante do maldito antídoto.

Problema 1 – Haven a Psicopata: Essa menina que ficou super legal que estava ganhando minha simpatia por está dando uma movimentada no livro, vira a pessoa mais chata e irritante do livro superando Ever, a briga das duas por motivos fúteis chegou a me irritar de tal forma que se pudesse matava as duas e acabava com essa tortura.

Problema 2 – Contar a verdade a Miles: Ever como sempre faz aquele draaaama desnecessário para contar, mesmo sabendo que a Haven ainda amiga do Miles tem a língua mais frouxa que as fofoqueiras da minha rua ia contar ela ainda faz aquele drama, até que Miles a coloca na parede e fala que já sabe de tudo e acaba com o drama em excesso.

Problema 3 – Damem ou Jude: Está ai uma coisa que movimentou um pouco o Livro, Damem tentando ser romântico (que para mim já está ficando meloso demais) só que num dos ataques de Ever acaba indo por água baixo e mais uma vez julgando um acontecimento do passado faz ela julgar Damem precipitadamente e com isso ela se afasta dele e se aproximando de Jude, o que para variar coloca seu sentimento por Damem a prova e a faz quase trair Damem… ou não?!

Problema 4 – Encontrar o antídoto: acreditando que tudo estava perdido com a morte de Romam, Ever fica desesperada na busca do antídoto e poder trocar DNA ( e perder a virgindade, o que devo comentar que essa menina tá tão desesperada para dar que chega a ser engraçado) com Damem, até que em um de seus lapsos de inteligência ela vai em busca de um abjeto do falecido Romam que pode ser a salvação, e para variar só um pouco (ou não) ela é posta a prova e deverá novamente escolher entre o antídoto e uma (ou duas) pessoas que ela se importa muito.

Além desses problemas principais ela ainda deve aguentar a Tia que descobre um dos seus segredos e fica neurótica.

Ah, não posso deixar de ressaltar que no último capítulo do livro há um acontecimento que deixa as coisas mais obscuras e me deixou curiosa para o próximo livro (milagre devo dizer).

No responses yet

  1. sinceramente, nao é o meu favorito, gostei só q queria parar no terceiro livro obvio nao consegui, ja to no quinto livro
    não sei o q falar dessa serie é muito clichê, A MOÇA NUNCA PODE FICAR COM O RAPAZ BLAH BLAH BLAH, sobre a virgindade da Ever eu acredito q nem no ultimo livro ela consiga tirar, ah fala serio ela teve oportunidade e foi imatura sobre o lance do Damem ja ter ficado com outras mulheres, é bom ta acontecendo isso pra ela aprender………. odeio a Ever muito chata o mais legal q tinha até o momento era o Romam sinceramente adorava ele, maldito Jude kkkkkkkkkkk

  2. eu tow amando a serie,o segundo e o terceiro livro e meio cansativo mas naum desistir de ler essa serie e agora estow no quarto livro……mto boua essa serie uma das meljores que li mas e mto clicê …….. ah e o damem e super fofo…..

    • Eu li Susurro (optimo livro! :inlove:) e Crescendo. Queria ver se conseguia ectonnrar Julieta nalguma livraria.E estou com vontade de comprar a saga Os Imortais. Mas antes que preciso comprar a saga Cae7adores Obscuros da Sherrilyn Kenyon. Esta e9 uma promessa para mim mesma! []

  3. Confesso que to cansada dessa lengalenga toda!
    Mas como tbm ñ deixo nenhum livro pela metade, vou até o fim dessa história!
    Espero que o livro 5 traga um pouco de animo!
    Vamos lá então!!! Só livro 5
    😂😘

  4. cara ta muito meloso,parei no 5 livro e não aguento mais,daí esses dias voltei a ler ,o primeiro ,e fiquei no pic de ler os outros,não tem ação quem sabe no 6 melhora a ever sem tanta chatice ,o damen menos meloso (ele e a ever)
    ela teve varias chances no primeiro de … no primeiro livro mas ela foi meio……BURRA
    sei la né

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *