[Notícias] Shailene Woodley sobre “Divergente” fala que "É bem diferente de Bella e Edward"

Hoje em dia as adaptações do cinema de romances para jovens adultos que trazem heroínas acabam sendo comparados com “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”. Shailene Woodley que vive a Tris de “Divergente”, em entrevista ao Collider, fala sobre como o filme que está atuando se distancia do melodrama escrito por Stephenie Meyer.

“Um dos aspectos centrais que me levaram para “Divergente” foi o relacionamento (entre os personagens). Não é um daqueles relacionamentos adolescentes dramáticos onde o amor é à primeira vista e ela fica babando por ele, que rejeita ela, que tem que lhe perseguir. Não há drama, sinto que é bem real e muito pessoal e realístico em relação à como relacionamentos são (…) Claro, há drama, mas é bem diferente do relacionamento de Bella e Edward (“Crepúsculo”). Eles são lados completamente diferentes do espectro.” Diz Shailene Woodley.

O diretor é o Neil Burger. O filme ainda conta com Ashley Judd, Kate Winslet, Theo James, Jai Courtney, Zoe Kravitz, Ansel Elgort, Maggie Q., Ray Stevenson, Miles Teller, Ben Lloyd-Hughes, Ben Lamb e Christian Madsen. A estreia está marcada para o dia 21 de março de 2014.

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice “Tris” completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Assista ao trailer do filme:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *