Categories:

A adaptação do livro Cidades de Papel, de John Green, acaba de ter três nomes anunciados para o elenco: Austin Abrams, Halston Sage e o novato Justice Smith. O filme será dirigido por Jake Schreier à partir de um roteiro adaptado do livro de John Green – que escreveu também A Culpa é das Estrelas.

O elenco do filme já tinha anunciado Nat Wolff e a modelo Cara Delevingne, que interpretam os personagens Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman, respectivamente. Os personagens da dupla são os principais do filme.

A trama gira em torno dos vizinhos Quentin e Margo, que compartilham a experiência chocante de encontrar o corpo de um homem que cometeu suicídio. Eles acabam se afastando, mas uma noite ela aparece em seu quarto, pedindo sua ajuda para se vingar daqueles que a machucaram. No dia seguinte, Margo desaparece e Quentin sai em busca de pistas na tentativa de encontrá-la.

Já os três novatos, Abrams, Sage e Smith, vão interpretar respectivamente Ben, Lacey e Radar — amigos de Quentin que se unem a ele na busca por Margo em Nova Iorque. Sage fez uma aparição no filme Vizinhos e participou do seriado Crisis da NBC. Ele também estará nos filmes Scouts vs Zombies e Goosebumps, ainda inéditos.

Fonte: Cine Marcado

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

One response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.