Categories:

A Menina que Roubava Livros‘ (The Book Thief), adaptação do best-seller de Markus Zusak, teve duas imagens inéditas divulgadas.

 

Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura.

O filme tem a direção de Michael Petroni (‘O Ritual’) e Brian Percival (‘Downton Abbey’).

O filme, que conta com a participação no elenco de Sophie Nelisse, Geoffrey Rush, Emily Watson, Ben Schnetzer e Nico Liersch, tem previsão de estreia no Brasil no dia 31 de janeiro de 2014.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *