Categories:

Segundo o site “Papel Pop”, durante um painel na San Diego Comic-Con, Gal Gadot revelou que “Mulher-Maravilha 1984” não será uma continuação do primeiro filme, lançado ano passado.

 

De acordo com a atriz, o novo filme trará uma nova história, “um filme completamente novo”.

Veja o comentário de Gadot:

“Do jeito que nós encaramos, não é uma sequência. É a sua própria história, é um capítulo diferente, é um filme completamente novo. Todos os dias no set, nós damos o nosso melhor, porque a expectativa é muito grande, mas nossas aspirações são ainda maiores. Damos tudo o que temos, torcendo para que vocês amem o que trouxermos.”

A diretora, Patty Jenkis, completou a declaração:

“Eu quero fazer grandes filmes na minha carreira. E nós quisemos fazer um filme totalmente novo, tão forte e único quanto o primeiro. Não é mais do mesmo. É algo novo.”

Ainda não foram reveladas maiores informações sobre “Mulher-Maravilha 1984”. O filme tem estreia prevista para o final de 2019.

Pessoalmente apenas espero que não queiram inventar em demasia e acabar correndo o risco de não prosseguir bem com uma trama que além de ser o melhor já lançado pela DC, foi certamente o melhor com uma super heroína protagonista e ainda cumpriu muito bem o papel de representar a essência da personagem – título…Aguardemos.

 


Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *