O No Meu Mundo defende o direito à liberdade de expressão e sabemos que em uma democracia as pessoas tem direito de votar em quem desejam votar, mas o que os nossos livros favoritos nos mostraram ao longo dos anos é que a liberdade é algo que precisa ser defendido e que uma pessoa que que faz saudações à torturadores, não pode vir a governar.
Um candidato que é contra as minorias, que promove a agressão para “consertar” a sexualidade de alguém, que diz que não pagaria para uma mulher o mesmo salário que pagaria a um homem e que ao insultar uma mulher disse que ela é tão feia que não merece ser estuprada (ou seja, o estupro deve ser considerado um elogio para ele), não merece nosso apoio, nem nosso voto.
Por isso o No Meu Mundo se manifesta totalmente contra o Bolsonaro, mesmo sabendo o quão delicado isso é, já que sabemos que toda vez que alguém se mostra contra ele, vem a sofrer hater. Mas não podemos nos calar, enquanto nossa voz ainda pode ser ouvida.
Baseado nisso o No Meu Mundo está abrindo um espaço de divulgação totalmente grátis para todos os autores e editoras que se posicionam publicamente contra o Bolsonaro. Ao longo da semana vocês verão aqui esses autores.
Então o espaço está aberto, caso você queira ser divulgado aqui, envie para parceirosmundo@gmail.com um e-mail com as seguintes informações:
- Nome
- Uma foto sua
- Livros Publicados
- Links para as compras dos livros
- Capas dos Livros
- Citações dos livros
- Seus contatos e redes sociais
Lembrando de colocar como assunto #EleNão
One response
ele cin