Em ‘A Mulher de Preto’, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.
Fui ver A Mulher de Preto no cinema, no aniversário do Gustavo Amaral, estavamos em uma galera grande e não tem ainda como ver Daniel Radcliffe e não gritar “Harry Potter” ou gritar um “Bombarda” quando ele tenta abrir uma das portas, mas confesso que a atuação dele está muito boa.
No inicio do filme ele tem algumas parte em flashback, sobre o nascimento do filho dele (o ator que faz o filho dele é uma verdadeira fofura), esse inicio pode parecer meio confuso, não achei que os flashback foram bem dividos, você não sabe inicialmente o que está acontecendo e o que é o flashback, acho que eles deveriam escurecer o momento das lembranças ou algo assim.
O filme tem um suspense bem interessante e acho que ele conseguiu dar o que queria com a morte de algumas crianças, pelo menos para mim, crianças se matando (isso não é spoiller, é a primeira cena do filme) me deixa realmente apavorada, fora a mansão que realmente dá um certo medo, por ser no meio do nada e você ter hora certa para chegar e sair da mesma devido as marés que cobrem o caminho. Porém o mais assustador para mim foram os brinquedinhos de macacos que aparecem, entendam, eu tenho fobia a macaco, os brinquedos de macaco do filme eram realmente assustadores.
O final do filme é realmente surpreendente, até o ultimo instante, mas não acho que valha a pena ir ao cinema para vê-lo, dá para esperar chegar em uma locadora e ver em casa com as luzes apagadas.
No responses yet
Concordo com vc. Aqles brinquedos são sinistros!
Eu gostei do filme até os 10 min finais, dps, parece que resolveram apressar e vamos acabar isso de qlqr jeito. É, ver em casa, com certeza vai ser tenso 😛
não sei por que, tive a impressão até o momento final, todos eram mortos, menos o personagem do Daniel.
o que no final. gostei.