Os Filmes que estou louca para assistir em 2015 – visão de uma louca por filmes


Sou uma pessoa apaixonada por livros e filmes e a cada semana fico mais ansiosa pelos lançamentos mais aguardados e em especial os meus mais agaurdados.

1. Insurgente – serie Divergente – 19/03/2015

Um dos que mais quero ver pois amo os livros e Shai e Theo desde divergente arrasam. A estreia será em 19/03 mas em alguns cinemas terá sessão as 22hs. Será distribuido pela Paris Filmes e promete deixar os fãs loucos

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

2. Velozes e Furiosos 7 – 02/04/2015

Como não aguardar esse filme que traz a ultima filmagem de Paul Walker nas telonas e ver como será homenageado. E também como ficaram as cenas gravadas após seu falecimento. Alem de que nada melhor que esse filme. Ação, emoção, aventura e muito mais.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

3. Vingadores : Era de Ultron – 23/04/2015

Outro filme de ação, aventura e etc que deve abalar as estruturas dos espectadores é Vingadores: era de ultron, os já famosos personagens retornam muito mais fortes e ativos. Reservo as primeiras cadeiras com certeza.

Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

4.Cinderela – 02/04/2015

Louca pra ver a versão cinematográfica desse clássico da minha infância. Filme para crianças e adultos.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Trailer:

5. Minions – 25/06/2015

Esses Minions são maravilhosos desde de os filmes Meu Malvado Favorito. Eles são engraçados e apaixonantes. Não tem como não assistir

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

6. O sétimo filho – 19/03/2015

Baseado nos livros as aventuras do caça feitiço este filme é baseado nos dois primeiros volumes. Filme pra fãs e para quem gosta de historias de bruxas e feitiçaria uma ótima pedida.

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

7. Jurassic Park – O mundo perdido – 11/06/2015

Se você é da década de 90 como eu assistiu aos filmes originais de Jurassic Park onde até hoje aquele T Rex correndo atras do carro me mata de medo você vai poder reviver a serie, se não boa pedida pra conhecer.

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

8. Magic Mike XXL – 10/09/2015

Pra mulherada que adorou o primeiro filme Magic Mike, Channing Tatum volta com tudo nesse novo episodio. Vale conferir o filme

Conitnuação do sucesso “Magic Mike” (2011). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma “road trip”. O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

9. Jogos vorazes – A esperança parte 2 – 19/11/2015

Nem preciso falar que esse é o meu filme mais esperado. Sou louca, maluca, alucinada pela serie e ver seu desfecho, todos os acontecimentos, ver Peeta, Katniss e Gale uma ultima vez…. Já choro só de lembrar…

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

10. Cidades de Papel – 04/06/2015

Tudo de John Green é maravilhoso e Cidades de Papel não será menos. Ansiosa para ver os personagens que tanto gostei no livro.

Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.

Gostou dos filmes? Acha que faltou algum? Comente. Dê sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *