[Notícias] Insurgente começa a ser filmado em Maio

A sequência de Divergente já tem data marcada para suas filmagens. Segundo a Variety, a Summit Entertainment começa a produção em maio, dois meses após a estreia do primeiro filme.

O novo roteirista é Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”, mas o roteirista apresenta altos e baixos: roteirizou “Eu, Robô”, “O Código da Vinci” e “Batman & Robin”.

E também é confirmado que Neil Burger (“Sem Limites” e “O Ilusionista”) não fará parte como diretor da próxima sequência. A Lionsgate e a Summit Entertainment já iniciaram a busca por um novo diretor.

A Summit explicou os motivos por trás da decisão de não continuar com Neil em uma declaração oficial:

Neil Burger é um astro do rock e está fazendo um trabalho fantástico em ‘Divergente’. Nós estamos ansiosos para que vocês vejam o filme. Mas, por mais incrível que Neil seja, ele ainda não pode estar em dois lugares de uma vez só, e, por isso, precisa terminar a pós-produção de ‘Divergente’ enquanto preparamos as filmagens de ‘Insurgente’. Então, mesmo que Neil continue fazendo parte da família ‘Divergente’ como produtor executivo, nós infelizmente precisamos encontrar outro diretor para o próximo capítulo da série fantástica de Veronica Roth.”

“Insurgente” é o segundo livro da trilogia de Veronica Roth, que já tem adaptação com estreia marcada para 20 de março de 2015, e a adaptação do terceiro, e último, livro (“Allegiant”) tem estreia marcada para 18 de março de 2016.

O primeiro longa chega aos cinemas brasileiros dia 21 de março de 2014.

Divergente se passa em uma Chicago futurista que foi danificada por guerras, e para isso a sociedade se dividiu em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza. A história se centra em Beatrice Prior, que no dia de seus teste para definir qual a sua facção o teste mostra a ela que tem aptidão para três facções, essas pessoas são chamadas de divergentes. Agora ela tem que esconder esse segredo de todos dentro de sua nova facção, a Audácia.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=V5QLChVbdzk]

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *