[Notícias] Cidade das Cinzas voltará a ser produzido!

A Constantin Film parece ter ouvido os fãs. Depois de ter adiado por tempo indefinido as filmagens de Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas em setembro, a produtora anunciou que o longa voltou para os planos da empresa e deverá acontecer em 2014.

A incerteza em relação a realização do filme foi causada após Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos ter arrecadado abaixo do esperado na bilheteria. A Sony, responsável pela distribuição, esperava que ele seguisse os passos de A Saga Crepúsculo e conquistasse o público, mas com um orçamento de U$ 60 milhões, o longa só arrecadou a metade nos Estados Unidos e U$ 49 milhões no resto do mundo, trazendo cerca de 80 milhões de dólares para os cofres da empresa.

A impressão inicial é que Cidades dos Ossos gerou um lucro de 33,3% para a Constantin/Sony, mas levando em consideração os custos de divulgação do filme, é bem provável que eles não tenham ganhado nada ou até tido prejuízo. Após a decepção, foi tomada a decisão de adiar as gravações de Cidade das Cinzas.

Martin Moszkowicz, chefe de filme e TV da Constantin Film, disse que eles estão “analisando o que fizeram errado no primeiro filme, principalmente no marketing, e que mudanças devemos fazer.” Além disso, Moszkowicz também afirmou que estão estudando se o roteiro, o elenco ou o estilo precisam ser ajustados.

Lembrando que isso não significa que Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas será produzido. Todos envolvidos estão sendo extremamente vagos (quando em 2014?), Lily Collins e Jamie Campbell Bower tem outros projetos pela frente e não comentaram sobre o assunto.

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *