[Notícias] "Allegiant" vende meio milhão de cópias e bate recorde!

O terceiro livro da trilogia “Divergente”, vendeu meio milhão de cópias logo em seu primeiro dia de lançamento – pra começar com o pé direito!

No que foi o maior primeiro dia de vendas da Harper Collins , Allegiant, a ficção YA de Veronica Roth, vendeu 455 milhões de cópias ao redor do mundo em todos os formatos no seu primeiro dia de publicação, 22 de outubro. O livro tinha como tiragem inicial 2 milhões de cópias.

A ansiedade cresceu no mês de lançamento da parte final da trilogia de Veronica Roth. As pré-vendas quebraram recordes e as livrarias ao redor do país realizaram festas para comemorar o lançamento do livro. Apesar de um punhado de leitores que, devido a um erro na Indigo Books no Canadá, receberam cópias dos livros três semanas antes, os spoilers online foram mantidos a um nível mínimo.

Harper Collins fez um grande esforço de publicação e marketing, antes e depois do lançamento. Roth foi recebida por uma multidão de oitocentas pessoas no dia do lançamento na Rua 92 Y em Nova Iorque no dia do lançamento. Mil e duzentas foram ao evento noturno do dia 23 na Barnes e Nobles de Dallas, com fãs aparecendo às 4h30 da manhã.

Lembrando, que o livro que será chamado de “Convergente” no Brasil, será lançado pela Rocco em março de 2014.

Fonte: Divergente Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *