Charice Pempengco conclui mudança de sexo e anuncia sua nova identidade masculina, Jake Zyrus

O ator e cantor Jake Zyrus (Foto: Getty Images)

Esta semana a cantora e atriz filipina Charice Pempengco anunciou concluída as etapas de mudança de sexo apresentando-se como Jake Zyrus. Ele fez seu primeiro pronunciamento público em sua conta no twitter como homem trans:

A mensagem compartilhada pelo ator e cantor Jake Zyrus (Foto: Twitter)
“O meu primeiro tuíte como Jake. É arrebatador. Vejo todo o amor de vocês e fico muito feliz. Finalmente. Amo vocês, todos, e nos vemos em breve” (fonte: Twitter)

A celebridade filipina ganhou fama na série Glee e em apresentações no YouTube em 2007, quando ainda era conhecida com seu nome de nascença, Charice Pempengco. No ano de 2010, tornou-se o primeiro artista asiático a ver seu álbum estrear no Top 10 dos 200 discos mais tocados da Billboard, com o lançamento de ‘Charice’.

Em 2013, a até então ainda Charice anunciou sua homossexualidade ao público dando início a sua transição e em 2015, numa entrevista que deu a Oprah Winfrey, Pempengco disse que a sua alma era masculina.

Em sua recém-iniciada conta no Instagram, Zyrus compartilhou uma mensagem agradecendo seus fãs: “Muito obrigado”.

O agradecimento compartilhado pelo ator e cantor Jake Zyrus (Foto: Instagram)

1 comentário Adicione o seu

  1. mionelefay disse:

    Tenho certeza que ele vai continuar arrasando nas músicas

  2. Betha Maia disse:

    Não conhecia o artista. Assisti um vídeo por acaso e simplesmente me apaixonei pela sua voz. Que seus caminhos sejam infinitamente abençoados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *