[Filme] Enrolados

enrolados

Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

__________________________________________________________

Eu tenho esse filme em casa desde que ele saiu em DVD e vergonhosamente eu nunca tinha visto, sempre me falaram que era muito bom, mas cade o tempo? Nessa noite eu tive insônia e minha internet saiu do ar, foi quando o tempo surgiu, resolvi finalmente vê-lo e dei altas risadas.
Bem, basicamente falando, a história de Enrolados seria uma versão mais moderna do conto de fadas Rapunzel, a Disney tem feito esse tipo de filme agora, atualizado as suas versões de Contos de Fadas o que eu tenho gostado bastante, porque não mostra aquelas princesas frágeis que nada podem fazer até seu príncipe encantado chegar, essas princesas atualmente são mais forte e isso é muito bacana.
Voltando para a historia de Enrolados, ela começa com o nascimento de uma flor que tem poderes mágicos, podendo proporcionar milagres a quem a usa, um dos milagres é conceder a juventude eterna, Gothel, a grande vilã encontra essa flor e passa a esconde-la de todos para ficar sempre jovem.
Porém um dia, a esposa do rei, que estava grávida, fica muito doente, só um milagre para ela sobreviver, é quando o reino todo vai atrás da flor, a achando, a rainha bebê uma especie de chá feito da flor e fica curada, o bebê dela então nasce, com lindos cabelos loiros, o nome desse bebê passa a ser Rapunzel.
Gothel, que ficou muito puta com o roubo da flor, tenta pegar o cabelo de Rapunzel, mas ao corta-lo descobre que quando o corta, ele perde as propriedades e resolve sequestrar o bebê e é assim que começa a historia de Rapunzel, não é só o começo que é um pouco diferente, toda a historia é bem diferente, mas é bem interessante, os cabelos de Rapunzel são uma verdadeira arma e você aprende o poder de uma frigideira.
A historia é bem legal e os quatro personagens principais, Flynn, Rapuzel, o Camaleão e o Cavalo, tornam o filme extremamente engraçado, vale a pena ver e sei que vão se apaixonar, independente da sua idade.

1 comentário Adicione o seu

  1. mais q minhitira vc tem q falar de vc kkk :}

  2. vc tem q falar qm vc é realmente descupa mais agumas
    partes do filme é chato e nao legal cmo aquela parte q ela fica com o cabelo castanh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *