Sobre o Blog

O No Meu Mundo é um blog formado com o intuito de trazer as melhores noticias sobre o universo cultural, filmes, cinema, seriados, livros, teatro e tudo o que a equipe achar que caiba nesse nosso mundo cultural.. Além de resenhas vocês poderão ver no blog analises sobre eventos literários, biografia de escritores, contos e promoções.

O No Meu Mundo é um blog sem fins lucrativos, nosso intuito com o blog é discutir os temas aqui propostos e conhecer mais pessoas com gosto como o nosso, o blog serve para apenas levar a vocês um pouco do que acontece No Meu Mundo

Nós agora estamos no Twitter e também no facebook, por isso se quiser dar aquela força para o blog nos seguindo no twitter, basta clicar aqui e depois em seguir, pode também nos ajudar no facebook, basta clicar aqui e depois em curtir.

Caso tenha reclamações, sugestões, dúvidas, ou qualquer coisa que queira falar com a gente pode nos enviar um e-mail diretamente para o endereço nomeumundoblog@gmail.com

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sobre o Blog

  1. Gente por favor me ajudem eu coecemi a ,assistir o todo mundo em panico 2 pela net e o filme paro de carregar agora nesse site que pelo que eu li ai nos comentarios e9 muito joia eu naum consigo baixar como eu posso fazer o download do filme ???Ageadee7o des de je1! abrae7ossssssss!!!!!

  2. js,o Papa ne3o vem a Fe1tima? Olha que pena. Eu esperava que as coiass mudassem um bocadinho com o D. Antf3nio Marto…bem, “Roma e Pavia ne3o se fizeram num dia”.E nunca este1 tudo perdido…mas que se vai perdendo tempo precioso e preciosas vidas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s