Categories:

Finalmente, saiu essa semana o primeiro trailer do longa “Irmãs de Sangue” (Blood Sisters), baseado na série Academia de Vampiros da autora americana Richelle Mead.

Pelo pouco que já foi apresentado no trailer já deu pra notar que as coisas andam bem e que o filme terá um Q muito legal de True Blood, por exemplo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Iz_H5QkIm8Q]

Academia de vampiros é um romance sobrenatural que nos conta a trajetória de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma dampira – cruzamento entre dampiros e Morois – que estudava na escola São Vladimir para tornar-se guardiã de sua melhor amiga, a princesa Lissa Dragomir (Lucy Fry), uma Moroi da realeza e única sobrevivente do clã Dragomir – Moroi são os vampiros naturais, que usam os elementos naturais para utilizarem magia.

Mas Rose foge da escola com Lissa, acreditando que a vida de sua melhor amiga corre perigo dentro dos até então protegidos e fortalecidos muros da escola.

As duas permanecem como fugitivas até serem resgatada pelo dampiro guardião, Dimitri Belikov (Danila Kozlovski), que as levam de volta para a “proteção” da escola, onde as duas são obrigadas a se a readaptarem para recuperarem o tempo perdido e Rose é praticamente intimida pela diretora da escola, Kirova (Olga Kurylenko) a retomar seu seu treinamento para tornar-se guardiã, dessa vez sobre a inspeção de Dimitri, por quem Rose acaba se apaixonando, embora ele seja seu professor. (Mas como não se apaixonar? *_*).

O elenco também conta com Sami Gayle (Blue Bloods), que será Mia, inimiga das mocinhas da história, com Sarah Hyland (Natalie Dashkov), Joely Richardson (Rainha Tatiana),Gabriel Byrne (Victor Dashkov), Cameron Monaghan (Mason Ashford), Claire Foy (Sonya Karp), Ashley Charles (Jesse Zeklos), Dominic Sherwood (Christian Ozera), entre outros.

Don Murphy produz o filme para a Preger Entertainment, com Mark Waters (As Crônicas de SpiderwickMeninas Malvadas) na direção. Irmão do diretor, Dan Waters (Atração Mortal) é o roteirista.

O filme tem estréia prevista para 14 de fevereiro nos EUA.

Enquanto isso os fãs do Brasil agonizam por aqui.

No responses yet

  1. O trailer está muito bom, e gostei de saber que muitos personagens do livro, até mesmo os não tão importantes, estão no filme; aparentemente, será bastante fiel. Contudo, mudaram o título (de “O Beijo das Sombras” para “Irmãs de Sangue”), e fico me perguntando se isso não significa que juntaram mais de um livro para fazer o filme.

  2. […] Richelle criou um mundo e uma obra maravilhosa que deixou muitas saudades e um vazio gigante dentro de mim. Sinto-me órfã todas às vezes que penso que acabou. Pelo menos agora temos a série Bloodlines, que por ser um spin-off nos mantem em contato com esse universo e ainda trás o Adrian como um dos protagonistas. Além dessa nova série, em 2014 estreará nos cinemas o primeiro filme da franquia, que recebeu o nome de “Irmãs de Sangue”, trazendo no elenco Zoey Deutch (Rose Hathaway), Danila Kozlovski (Dimitri Belikov) e Lucy Fry (Lissa Dragomir) entre outros. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *