Categories:

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Tamanho 44 Também Não é Gorda é o segundo volume da série The Heather Wells Mistery, então se você não leu o outro saiba que aqui conterá Spoilers.

Amo uma série de livros, amo mais ainda a Meg Cabot, só que meus amigos se forem ler essa série após ter lido A mediadora e gostam de um romance, se preparem para sofrer mais do mesmo.Quem leu sabe do que estou falando ok?!

Depois de ajudar a capturar um assassino no primeiro livro (e quase perder a vida junto, se não fosse a esposa alcoólatra do diretor), Heather finalmente pode colocar sua vida nos eixos e pensar em começar a tão sonhada faculdade já que passou do período de experiência e pode obter a bolsa faculdade! (Aí ô mais uma ideia para a Dilma :D) Mas como nem tudo são flores, ela vai mal em matemática e a coordenadora do curso (a mesma que que a salvou no livro anterior) exige que ela comesse a fazer aulas de reforço em matemática com um professor particular.

Enfim, chegando para mais um lindo dia de trabalho, Heather é convidada a comparecer a cozinha onde se depara com mais uma aluna morta!! Eita, mais um aluno do Conjunto residencial (não diga alojamento), repetitivo? Talvez, mas estamos falando da Srª Cabot e com ela nada é repetitivo.

Avisada pela policia para não se meter desta vez, (na verdade intimada) Ela faz de tudo menos o que foi intimado, querendo salvar a reputação já arruinada do seu local de trabalho.

Em meio a isso tudo ela ainda tenta chamar a atenção de Cooper (é o irmão mais velho do seu ex chato e grudento) para que ele olhe para ela com outros olhos, além do de uma simples companheira de apartamento. Coisa que ele tenta não demonstrar. Além é claro de lidar com Jordan (o irmão mais novo de Cooper e ex grudento) que cisma em brotar na porta da casa de Heather ou no trabalho ou em qualquer lugar que ela esteja para atormentá-la e encher o saco dela!! Não podemos esquecer de seu pai (até então preso) que retorna das cinzas para a vida dela.

O livro terminou de uma forma que me fez correr e pegar o terceiro na estante e começar a ler hauhauahu’ Assumo que no início não curti muito a Heather, mas depois do segundo livro ela se tornou uma das mocinhas mais cativantes e engraçadas.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *