Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
Este livro foi realmente um achado!!!
O conheci no Mochilão da Galera onde a autora Brittainy Cherry estava lá e acabei pegando o autografo dela.
E quando comecei a ler devorei esse livro (rsrsrsrsrsrs)
Ele conta a história de Ashyln, uma menina que acaba de perder a irmã gemea , morta por causa de um cancer e como sua mãe que anda com problemas com bebida resolve que ela deve ir morar em outra cidade com seu pai que sempre foi ausente e não participou da sua vida.
Quando Ashyln chega a Winscosin na estação de trem encontra um rapaz lindo, de olhos azuis, Cativante e na hora algo desperta nele. Ele tambem tem essa sensação e a convida pra vê lo tocar em um bar onde sua banda, Romeos Quest irá tocar.
Quando Ashyln chega ao bar algo nela lembra a irma e ela chora compulsivamente e vai até o lado de fora chorar e o rapaz chega a consola e ainda arranca um pedaço da blusa para ela poder limpar as lagrimas.
Ela volta ao bar ouvindo as musicas da banda e descobre que as letras fazem referencia as obras Shakespeare, que é a paixão dela.
Eles acabam conversando, se adorando e ficando juntos.Ela descobre que ele é Daniel Daniels.
Ela tambem tem que enfrentar a casa nova, a adaptação com a familia do pai, e seus novos “irmãos” Ryan e Heather.
No dia seguinte ela inicia na nova escola onde já sofre bulling por causa de seu corpo e quando entra na aula de ingles avançado ela tem uma surpresa. Quem é seu professor? Ele mesmo Daniel Daniels, ou melhor Sr.Daniels.
A partir dai começa uma luta interna entre o amor que sentem e a proibição dele ser professor dela e que uma relação aluna- professor seria inadequada e proibida.
Mas ai entra o amor que acaba vencendo e eles começam a viver um amor proibido e escondido e por vezes magico na vida deles que os tiram da escuridão e das perdas que os dois sofreram
Um livro de uma escrita fascinante.
Brittany é realmente uma fofa como pude conhecer e seu livro mais fofo ainda.
Leitura facil onde alterna as narrativas entre Daniel e Ashlyn e onde pode mostrar a vida e os pensamentos dos dois e em como o amor pode vencer qualquer batalha.
Depois de tudo que sofreram o final foi arrebatador.
Espero outras obras de Brittany pois este livro é maravilhoso e super recomendado.
Nota: 4/5
No responses yet