Categories:

Em junho de 2010, cinco garotos do Reino Unido, até então totalmente comuns, inscreveram-se em uma das competições de cantores mais disputadas do mundo. Mal sabiam que, cerca de um ano depois, seriam um dos maiores sucessos britânicos e, logo depois, conquistariam o coração de garotas ao redor de todo o mundo. Esta edição especial, em parceria com o site “One Direction Br” – uma das fontes mais quentes sobre a banda no país – traz tudo o que a leitora precisa saber para se considerar uma fã de verdade. No final do livro, que é recheado de fotos imperdíveis, há também um quiz para que a leitora possa testar os seus conhecimentos sobre os garotos.

Estou contaminada pela febre teen S.O.S. sou uma directioner.Só Jesus me salva hahaha’. Quando vi esse livro na hora quis tê-lo na minha coleção (que não é pequena) de livros deles.Devorei o livro em menos de um dia tamanha era minha curiosidade sobre detalhes sobre os meninos.

O bom do livro é que as pessoas que não conhecem os meninos e sua trajetória vão conhecer.O livro começa relatando a entrada de cada um no programa que de talentos “The X-Factor” onde eles tentaram solo e bi fim formaram um grupo por ideia de Nicole (ex-PCD).

É engraçado ver o quanto os meninos são totalmente diferentes entre si, mais conseguem se dar bem no palco e serem melhores amigos.

Acredito que lendo o livro confirmei minha teoria de que nem sempre os ganhadores de reality são os verdadeiros ganhadores. Fora que esta mais que na cara que o One Direction se tornou um fenômeno.

Ok, brinquei com o quiz no final, me diverti acertando algumas e soltando bad words quando errava.

O livro foi muito bem escrito e elaborado, as pessoas envolvidas souberam passar as informações sem ficar chato e de um jeito dinâmico sem aquela repetição desnecessária.Após ler esse livro minha ansiedade para Maio de 2014 só aumentou >.< (é a criança aqui vai no show deles *-*)

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

One response

  1. Oi And!Estou bastante anosisa por este livro! Estou em um momento litere1rio no qual as distopias este3o me cativando demais!Gostei muito da editora ter mantido a capa original! Sf3 espero que o pree7o seja acessedvel hehehehehe ;)Beijos,NathiBooks in Wonderland

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.