Caro leitor, pretendo falar sobre essa HQ, sem dar nenhum spoiler. Portanto, pode relaxar e curtir a resenha.
“No Muro”, vai nos contar a história da pequena Rosie, de apenas 13 anos ( essa informação é muito importante), que se vê sozinha após sua mãe partir para Dubai e sem a presença assídua de seu pai.
Preenchida por angústia e solidão, Rosie acaba entrando em um mundo novo. Envolvida por bebidas, drogas e muito mais, a jovem deverá decidir qual caminho irá seguir.
Será que Rosie conseguiu se encontrar, ou acabou se perdendo de vez?
“Será que estou em perigo? Me sinto como um soldadinho numa trincheira. E acho que estou completamente sozinha neste momento”.
⇒Minhas Impressões
Ainda não tinha lido nenhuma HQ com esse tema, e parece que comecei com o pé direito. Me prendi muito à Rosie, e estava com aquela sensação de proteção do início ao fim. Sempre que algo saía errado, já ficava desejando o tão merecido “final feliz” da personagem.
Não sei se essa HQ foi criada na intenção de dar um puxão de orelha nos jovens, ou em seus responsáveis, já que vemos o pai da personagem dar uma maior atenção ao seu trabalho e acabar deixando de instruir sua filha, e depois tendo que correr atrás do prejuízo
E você, ficou com vontade de ler essa maravilhosa HQ? Conte para a gente
Até a próxima resenha!
No responses yet