Categories:

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

O filme é baseado no livro SANGUE QUENTE. O filme é muito fiel (Muito mesmo) ao livro, apesar de faltar algumas coisinhas (coisas que não afetam o desenrolar da trama). Gostei muito, assim como gostei de livro porque é meio que uma satira aos romances sobrenaturais, mas você acaba se apaixonando por esse casal e por fim acaba por se tornar mais uma linda historia de amor, sem contar que você dá varias gargalhadas durante o filme.

Avaliação como adaptação: 4 estrelas

Recomendo!

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.