Categories:

Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.
Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida!
Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

Desde que foi lançado pela Novo Conceito eu me interessei pela sinopse desse livro.

Ele começa a historia com a protagonista Evening sofrendo um acidente e quebrando, perna, costelas e decepando a perna. Assim que ela da entrada no hospital sofre uma cirurgia para implantar novamente sua perna e sua mãe uma famosa e milionária geneticista, Terra Spiker, quer a todo custo tirar a filha do hospital e levar ao seu complexo farmacêutico a Spiker Biopharm.Primeiro como farmacêutica e leitora voraz amei o começo da historia.

Quando ela chega ao complexo um garoto, Solo a recepciona e a leva aos lugares do complexo e até a leva para ver sua amiga Aislin.

Ela estranha que esteja se sentindo tão bem e que na verdade para o tamanho do acidente e sua mãe a dá uma tarefa, adequar um projeto do complexo onde devido a várias interfaces criar um ser humano.

Eve começa a fazer então um menino chamado Adam.

Em um dia Aislin machucada aparece no complexo e Solo é chamado para auxiliar e leva a menina direto a Eve. Numa conversa secreta ela, Solo e Aislin no banheiro onde não tem câmeras de segurança, Solo conta o maior segredo a Eve, ela aos dois anos foi geneticamente modificada e por isso não fica doente e se recupera rapidamente.

É um livro dinâmico pois capítulos são curtos e a historia em si são muito envolventes e cativantes. Senti falta de saber mais, pois nos últimos capítulos a historia se desenvolveu tão rápido que tive que voltar as paginas.

Aqui no Brasil temos somente este livro publicado, lá fora temos um conto (Eve e Adam 0,5) que conta um pouco da vida da Eve antes do acidente e em como ela se sente um peixe fora d´água quando o assunto é relacionamentos amorosos e tudo indica que será uma serie já que Michel responsável pela serie Gone é um excelente escritor.

Só nos resta aguardar e esperar que a Novo Conceito libere logo o conto.

Nota: 3,5/5

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *