Categories:

Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo… O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo ao mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.

Sem dúvida nenhuma é o melhor livro de Harlan Coben.

Eu li a sinopse e fiquei maluco para ler e quando comecei, acabei percebendo que era tudo o que eu esperava e um pouco mais.

O livro conta a história de Will Klein, que sempre admirou o irmão, Ken. Mas o que Will menos esperava acontece: Ken é acusado de matar Julie (ex-namorada de Will) e desaparece.

Will fica totalmente aturdido e sem conseguir processar tudo que aconteceu em tão pouco tempo. Ele não consegue acreditar que seu irmão foi acusado disso, e acredita que Ken seja inocente.
11 anos se passam, Will já está com sua vida estabilizada. Está namorando uma mulher chamada Sheila há quase um ano e tudo está indo muito bem. Bom, quase isso, sua mãe está morrendo. Mas antes de morrer ela lhe conta algo que pode mudar tudo: seu irmão ainda está vivo.

Pode parecer que isso não é nada, mas já se passara mais de uma década e Will tinha esquecido do irmão, provavelmente pensou que ele estava morto. Mas com essa revelação tudo muda, e ele não sabe o que pensar e muito menos o que fazer.

Como já era de se esperar de um livro de Harlan Coben, outro mistério é adicionado: Sheila desaparece. Num momento ela está lá e noutro, ela desaparece sem deixar rastros. Para piorar tudo, impressões digitais dela são encontradas em uma cena de assassinato.

Ele nunca soube muito do passado dela, e esse parece o momento certo para descobrir.

Will já está muito atordoado com tudo isso que aconteceu num curto período de tempo e decide ir atrás da verdade, decide descobrir se onde o irmão está (se ele estiver vivo).

No meio disso tudo, dois antigos amigos de seu irmão passam a vigiá-lo. Nada disso aparentemente tem uma explicação, mas Coben consegue ligar todos os pontos e fazer uma trama muito mais que envolvente.

Eletrizante, Revelador, Apaixonante. Isso que você pode esperar deste livro.

“Aquilo que possuímos não só nos domina como também nos faz criar raízes.”
“No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira.”

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *