Fala mochileiros, dia 11 de fevereiro, estreia nos cinemas brasileiros o tão esperado filme do nosso mercenário preferido !
Nós do No Meu Mundo, fomos conferir o filme e vamos contar tudo pra vocês !
Antes de começar, é preciso dizer, eu entrei na sala de cinema com expectativas nas nuvens, porém, pronta pra ter o coração partido mais uma vez . Qual não foi minha surpresa, ao sair da sala sorrindo e ainda mais apaixonada por aquele sádico lindo!
“Wade Wilson(interpretado por Ryan Reynolds), ex oficial das forças especiais, atual mercenário, depois de encontrar o que parecia ser o seu final feliz, ao lado de Vanessa Carlysle ( interpretada por Morena Baccarin ), ele descobre ser vítima de um câncer terminal. Ele encontrar uma forma alternativa de se ver curado da doença . Wade, deixa pra trás tudo o que lhe parecia importante, incluindo Vanessa, e se entrega as mãos dos caras misteriosos e sua cura milagrosa. O que ele não sabia, e que ele estava prestes a ser mais uma cobaia nas experiências de Ajax ( Ed Skrein ) . Após quase encarar a morte, ele volta renovado e com novos poderes e promete vingança ao culpado. “
Wow, vamos lá, depois do fracassado aparecimento de Deadpool, em ‘Wolverine – Origens” , Ryan Reynolds teve sua segunda chance, e nos mostrou que simplesmente nasceu para interpretar Deadpool. Com piadas ácidas, sarcasmo e mortes de tirar o fôlego, Deadpool conseguiu superar qualquer expectativa .
Dentro do possível, conseguiu ser bem fiel a HQ, e a interpretação impecável de Ryan, não deixa a desejar, será impossível pensar no Deadpool e não pensar nele .
Com umas trilha sonora perfeita, somos levados a uma nova experiência. Enquanto Marvel veio decepcionando com seus últimos lançamentos na telona , Deadpool chegou pra mostrar que não precisamos declarar como vencidas nossas esperanças em ver um filme o mais fiel possível e claro, empolgante.
Se você tem estômago fraco,fique longe, não foram poupados esforços em mostrar toda a violência que os fãs esperavam ver, além do destaque para Colossos, que ficou impressionante, em seu sotaque russo e sua árdua jornada em tentar fazer de Deadpool, um X-Men !
Ops! Ok, spoliers a parte, Deadpool simplesmente conseguiu ganhar, pra mim, o titulo de melhor filme da Marvel . Empolgante, violento, ácido, debochado,e porque não , romântico ?
E vale ressaltar que , além de em vários Deadpool “interagir” com a plateia, tomando as rédeas da narrativa e contando sua própria historia, tenho certeza que será impossível você não se sentir o próprio Capitão América ( entendeu a referencia? ) ao perceber as claras referencias a desejo de vingança , Wolverine – origens , how i met you mother , entre outros .
No fim, o filme promete e cumpri, agradar desde os fãs das HQ´’s até os novos fãs!E sim, tem cena extra!!!!
Até a próxima, mochileiros!Fiquem com o trailer do filme enquanto isso!
No responses yet