Categories:

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Quem cresceu , como eu, vendo a historia de Rocky Balboa nas telas com certeza vai se apaixonar por esse filme.

Quando Adonis resolve que quer ser lutador, pois isso está em sua alma, abandona sua mãe adotiva, seu emprego estável e toda sua vida de conforto para ir atras de seu ideal.

Primeiro ele procura a academia da região onde os grandes lutadores treinam e é recusado. Assim ele vai a Filadelfia, para tentar fazer com que o grande amigo de seu falecido pai, Rocky possa o treinar.

Assim após muita insistencia eles começam. Adonis quer anonimato, não quer que saibam de quem ele é filho e não quer começar um legado do seu sobrenome.

Entre o começo de sua carreira como lutador e seus treinamentos ele conhece uma cantora que tem perda da audição progressica que muda sua vida e lhe ensina.

(Alias, Tessa Tompson é cantora e trem tres musicas suas na trilha sonora do filme )

Dentre esse tempo Rocky passa mal e descobre um cancer e juntamente com Adonis cada um vai travar a sua batalha.

Um filme onde vc ri, se emociona e acaba adorando essa dupla.

Pelo final claro que prevemos continuação dos filmes ( e esperamos que sim.rs)

A trilha sonora do filme é outro show a parte, onde temos TwoPAc, Tessa, e outros grandes artistas.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

One response

  1. Está bem colocada a história do nosso jovem herói Adonis, acho que é maravilhoso, filmes Rocky Balboa são divertidos e deixar uma mensagem, eu cresci com eles, tem um dos melhores discursos que eu vi, muito reconhecimento de tudo uma história de sucesso, ganhou, fala-aperfeiçoamento, o conhecimento de nós, os sonhos que podemos alcançar, acho que em Creed nascido para lutar o drama é bem dosado com uma história de amor que experiente muito bem ver o Sr. Stallone é a alma da sequela é uma jóia, eu estava à beira das lágrimas de tanta nostalgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *