Categories:

Rinn é uma garota bipolar, que mantém o transtorno sob controle com a ajuda de medicação. Ela mora com a mãe e estuda no Colégio River Hills, onde diz que a piscina é assombrada por Annaliese, uma adolescente que se afogou ali vinte anos antes. Quando coisas terríveis começam a acontecer aos seus colegas e não a ela, Rinn promete descobrir por que não pode ser “atingida” pelo espírito de Annaliese. Ela consegue fazer contato com o fantasma, que não se mostra nada pacífico. Ao descobrir o motivo, Rinn pede ajuda para seu namorado Nate, e elabora um perigoso plano para descobrir a verdade. Logo realidade e fantasia se confundem até Rinn perceber que é quase impossível diferenciá-las. Diante de uma força malévola que ameaça a vida de todos de quem ela gosta, Rinn se pergunta se de fato pode confiar no que sente ou se está novamente perdendo o contato com a realidade.

Sabe aquele livro que você compra pela capa e quando lê se surpreende e acha que todo mundo deve ler?

Então esse é Atormentada. Comprei esse livro numa feira de livros em um centro cultura e adorei.

A história se passa com Rinn, uma garota bipolar que tem seu transtorno controlado com as medicações.

Após um acidente ela e a mãe vão morar na cidade natal de sua mãe e começa a freqüentar o Colegio River Hills e é ai que o suspense começa.

Se você adora esse gênero como eu termine de ler essa resenha e corre pra ler esse livro.

Na escola rumores de que uma menina se suicidou na piscina correm e a mesma fica em um corredor que também é mal assombrado por Analliese.

Vários assuntos são tratados no livro, a própria bipolaridade, amores juvenis, gravidez na adolescência e romance.

Rinn começa a se relacionar com Nate seu vizinho que está sempre pronto a ajudar e amparar.

Mas ai algo estranho começa acontecer aos amigos de Rinn. Mortes. E ela esta destinada a saber tudo sobre o acidente, sobre Analiese e porque seus amigos estão morrendo.

Ela não sabe se o que sabe e o que vê é real ou apenas sua imaginação.

A cada pagina um susto diferente. Um livro pra quem gosta de um bom terror adolescente estilo Eu sei o que vocês fizeram o verão passado.

O desfecho é aniquilador, com gostinho de quero mais. Um livro mais que recomendado.

Nota: 4/5

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *