Categories:

Autora: Zirah.

“Uma terra que ficou sem dia, onde apenas a noite existia.”

Euclides tem um cachorro vira-lata chamado cowboy. Ele não é muito sociável, preferindo ficar em casa lendo seus livros.Após se mudar para Fishers, o menino começa a ouvir vozes. Será coisas de sua cabeça? Pela primeira vez, Euclides faz amizades com um casal de gêmeos. Ao marcarem de fazer um piquenique, Euclides acaba descobrindo uma porta mágica e brilhante no meio do parque. E assim começa a aventura mágica para o JAPÃO em um mundo onde a escuridão e as trevas predominam.

O livro é repleto de aventuras e transporta o leitor junto com os personagens para o mundo fantástico, um ponto muito importante é a amizade entre os personagens.  É divertido e mágico e eu particularmente AMO livros sobre mitologia. Outro ponto que eu gostei bastante foi por ter algumas falas em japonês e a tradução no rodapé. A escrita da autora é bastante fluida, o que tornou a leitura bem rápida. 
E urgentemente eu preciso de uma continuação, quero saber mais da vida deles, quero mais aventuras e muito mais mitologia.

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *