Categories:

Neste volume da coleção, Suzannah esta de ferias e começa à trabalhar como babá em um hotel chique, pois seu padrasto lhe dá duas alternativas: trabalhar, ou receber aulas particulares.Lá, ela conhece Jack, um mediador e Paul,seu irmão, um garoto muito estranho que logo se apaixona por Suze. Porém não é correspondido.Suzannah tem que trabalhar e fugir das cantadas de Paul.Numa noite, Suzannah é acordada por um fantasma de uma mulher, a ex-noiva Maria de Silva do seu namorado Jesse, e ainda exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente e isso faz Suze pensar em o que esta escondido lá. Será o corpo de Jesse? Suzannah em nenhum momento descarta essa possibilidade. Mas se for isso mesmo? E se solucionarem o seu assassinato e Jesse finalmente passar para o outro lado? Como será que isso vai terminar? Para nossa querida mediadora, problemas e aventuras é o que não falta.E sera que Jack fara as escolhas certas? O amor entre Suzannah e Jesse ira aguentar a todas as coisa que acontecerão?

A Hora Mais Sombria é o quarto livro da série A Mediadora. Se você não leu os outros livros da série essa resenha pode conter spoilers.

Em “A Hora Mais Sombria” Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa para seu fastamarado (fantasma + namorado) com o dinheiro que recebe do seu árduo trabalho como babá em um Resort, o que ela não esperava era que encontraria um menino de 5 anos recém descoberto mediador e ela terá que orientá-lo (ou tentar pelo menos) além de fugir das cantadas do irmão mais velho (gato) dele que acaba se revelando uma caixinha de surpresas.

O que dizer quando você é acordada no meio da noite com uma faca na garganta sendo ameaçada pela Ex do seu futuro namorado. Até aí briga de Ex é algo normal, o problema é que a Ex do seu futuro namorado está morta. Sim a Ex de Jesse vem dos mortos para assombrar Suzannah e tentar esconder o real motivo da morte de Jesse.

Nesse volume, conhecemos mais do passado de Jesse e de todos os outros personagens até então somente mencionados superficialmente, podemos conhecer melhor a Maria da Silva e Diego. Mas o que causou esse surgimento do nada? Simples o padrasto e o irmão de Suze cavando no quintal, encontraram o corpo de Jesse.

Em meio a isso tudo, Suze ainda terá que lidar com a “perda” de Jesse e com o ultimato do padre Dom de que Suze conte a verdade para seus pais. E Aí será que ela vai contar? E o Jesse foi de vez?

Quarto livro da série, com mais ação e algumas risadas, porque se tratando de Suze impossível não rir. Tenho que dizer que o final do livro é realmente algo Muito Bom!!

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *