Categories:

Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Neste livro Verônica Roth nos presenteia com quatro contos que mostram como ela começou a escrever a serie Divergente.Como ela mesma já nos disse ela começou a escreve a serie com Tobias,um jovem transferido da Abnegação com histórico de querer mudar de vida por ter um passado de violência domestica na narrativa e que resolveu mudar completamente a partir do dia da escolha.

Com o passar das paginas Verônica achou que a historia não estava fluindo bem. Foi bom poder ler a historia de Quatro no seu inicio na Audácia mas realmente chego a concordar com Verônica. A história nesta narrativa não é tão emocionante como a que nos fomos apresentados quando narrado por Tris.

Ainda temos o ponto de vista de Tobias em três passagens do livro Divergente. O que nos mostra que Quatro sempre teve uma atração por Tris desde o momento que ela foi a primeira a pular.

Já amava Quatro antes desses contos. Agora sou mais apaixonada.

Como ele se sentiu quando começou sua iniciação. O que ocorreu com Amah, seu instrutor. Como Quatro já sabia das armações de Jeanine e Max. O que Erick fez para se mostrar leal. Como Quatro se destacou na Audácia.As tatuagens de Quatro.Como e porque foram feitas.

Realmente um presente de Vêronica Roth para os fãs.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *