Categories:

O livro de Colleen Houck, “A Maldição do Tigre” teve finalmente os direitos autorais comprados para produção de um longa-metragem pela Paramount Pictures. O anúncio oficial foi feito e confirmado pela própria escritora, depois de milhões de mensagens recebidas sobre a questão, “A Maldição do Tigre” irá para as telonas, ou não?

Ola gente!

Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso há um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema.

Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.

Collen Houck

A Maldição do Tigre conta a história de Kelsey Hayes que perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.

Julie Plec, a roteirista e produtora de “The Vampire Diaries” (sucesso absoluto em matérias de séries de TV) , vai adaptar o roteiro do primeiro livro de Colleen Houck para a telona! As produtoras responsáveis pela adaptação serão a Disruption Entertainment e a Ineffable Pictures.
Vamos aguardar ansiosos pelo lançamento do primeiro filme. De acordo com a autora, o filme deve sair na metade de 2015.

No responses yet

  1. Cara, eu to muito feliz, mas tem que sair logo, essa série é mt, mt, mas mt bom. Minha predileta. Eu amo Collen Houck. Ela é dm! E Kelsey Hayes, Dhiren Rajaram, Kishan, Sr. Kadam, Nilima, eu amo todos eles. Parabéns a autora, por ter criado um dos melhores livros de todos os tempos, um que tem um belo e apimentado romance, é divertido e que não tem nada de realista. ( tipo quando muita gente legal morre…)

  2. AAAAAAAAAAH :3 Collen eu te amo cara. Amei amei amei amei o a saga foi por esse motivo que li os 4 livros em 2 semanas.Sou apaixonada pelo Ren e pelo Kishan,Nilima é uma fofa e o Sr.Kadam um pai !! Enfim estou grávida e o nome das minhas filhas será Kelsey e Anamika amei os nomes ,lindo e diferente,espero qe elas gostem !!*-* Beijooos e parabéns pela sagaa <3 <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *