Shailene Woodley, uma das atrizes mais promissoras do momento já se prepara para começar as filmagens de seu mais novo filme. A atriz que interpreta Beatrice (Tris) Prior no filme baseado no livro Divergente de Veronica Roth, irá interpretar mais uma queridinha dos leitores mais vorazes, a Hazel Grace, protagonista de “A Culpa é das Estrelas” de John Green.

Hazel é uma garota que possui um câncer terminal e usa cabelo curto, existia a dúvida se a atriz iria cortar realmente o cabelo ou usaria uma peruca durante as filmagens, mas Shailene mostra o porque é uma das novas apostas para queridinha dos telespectadores, entrando de cabeça na personagem não se importando de cortar o cabelo bem curtinho.

O que me preocupa é se o cabelo dela irá crescer o suficiente para quando for filmar o segundo filme da saga Divergente, porque sim, eu como fã acredito que Divergente será um mega sucesso de forma que tenha continuação.

Acho isso um certo cala a boca à uma certa atriz brasileira que foi contratada para fazer um papel onde deveria cortar o cabelo e agora está dando ataque de diva, acho que ela deveria muito aprender com Shailene. E você? Aceitaria cortar o cabelo bem curtinho para viver a Hazel nas telonas?

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.