Categories:

Agora é oficial! Os atores que darão vida a Christian Grey e Anastasia Steele, na primeira parte da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” foram confirmados ainda há pouco, são eles; Dakota Johnson e Charlie Hunnam.

Após meses de muitos disse e me disse, muitas especulações em torno de Ian Somerhalder, Alex Pettyfer (sempre esse patife) e até a Emma Watson (que fez questão de deixar bem claro o que pensava sobre o assunto), a autora da polêmica trilogia, E.L. Smith, confirmou a escalação da dupla no elenco através de seu Twitter, aproveitando para elogiar a escolhe de Dakota e Hunnan.

Este será o primeiro papel de grande destaque para Dakota Johnson, que até hoje só interpretou coadjuvantes no cinema, como nos filmes “Anjos da Lei” e “Rede Social”. Ela também estará na nova adaptação da comédia”Cymbeline”, de Shakespeare, que deve estrear em 2014.

Pra quem não sabe, ela é filha de Melanie Griffith com o Don Johnson, que ficou famoso por fazer “Miami Vice”. Ou seja: garota filha de astros dos 80.

Já o britânico Charlie Hunnam ficou conhecido por estrear na versão original da série “Queer as a Folk”, depois por bombar no seriado “Sons of Anarchy” e agora por protagonizar o filme “Círculo de Fogo” .

Smith postou assim em seu Twitter:

Tenho o prazer de informar que a linda Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey.

E depois:

O lindo e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação cinematográfica de Fifty Shades of Grey.

“Cinquenta Tons de Cinza” será dirigido por Sam Taylor-Johnson e suas  filmagens devem começar nos próximos meses e a estreia está prometida para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *