[Notícias] Charlie Hunnam não está mais no elenco de "Cinquenta Tons de Cinza"

E a novela recomeça!Quando todos pensavam e já se acostumavam com o fato de Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) interpretar o bilionário e sadomasoquista “Christian Grey” na adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza” para os cinemas, a Universal Pictures e a Focus Features anunciaram hoje o seu desligamento do elenco alegando conflitos entre a agenda do ator e as filmagens do romance erótico – ainda estou muito curiosa pra saber o que eles vão fazer com aquele “erótico” abordado no livro.

“Os realizadores de 50 Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram encontrar outro protagonista masculino dado a imersiva programação da TV de Hunnam, que não está permitindo-lhe tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey”, disseram os estúdios em comunicado oficial.

O filme acompanhará a relação do bilionário Christian Grey e a universitária Anastasia Steele. Quando Anastasia entrevista o jovem empresário, ela descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…

O adaptação será dirigida por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), com roteiro de Kelly Marcel (Terra Nova). Dakota Johnson (Anjos da Lei) e Jennifer Ehle (A Hora Mais EscuraContágio) estão confirmadas no elenco.

50 Tons de Cinza tem estreia prevista nos EUA para o dia 1º de agosto de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *