Parece que o episódio em tributo à Cory Monteith ainda vai dar o que falar, Dianna Agron que interpreta a Quinn no seriado e que anda bem afastada da série desde a estreia da 4ª temporada, aparecendo em poucos episódios, não será vista no episódio em tributo à Cory Monteith, segundo o RadarOnline a participação da atriz foi vetada por Lea Michelle e Ryan Murphy, vejam abaixo o depoimento dado por uma fonte anônima ao RadarOnline:

“É chocante porque mesmo sabendo que ela não tinha sido contratada para esta temporada, muitos outros atores também não tinham contratos e voltaram para o tributo… mesmo aqueles que não tinham conexão com o personagem dele. Vamos lembrar que Dianna foi uma namorada dele na série e teve um grande destaque. Mas Lea e Ryan não gostam dela e trabalharam juntos para deixá-la de fora o máximo possível. Eles nunca a viram como um membro da equipe. Eles simplesmente não queriam que ela participasse deste episódio tão especial”

Achei estranho esse depoimento, tudo bem que ando afastada das noticias dos bastidores de Glee, mas até onde eu me lembro Lea e Dianna eram super amigas, o que torna esse depoimento um pouco estranho, mas realmente será uma pena se esses rumores forem confirmados.

Confesso que como grande fã da Dianna Agron fiquei chocada e um tanto chateada com essa informação. Até o momento Dianna não comentou sobre sua ausência desse episódio.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.