Categories:


Margot Robbie, a atriz que irá interpretar a Arlequina em Esquadrão Suicida para quem ainda não sabe, disse que não está enjoada ainda da personagem e adoraria interpreta-la novamente.  “Eu ainda não terminei com a personagem e há muito mais coisas para se fazer com ela – assim como qualquer um que lê quadrinhos sabe, existe um milhão de histórias diferentes para explorar. Tem muita coisa que você pode fazer no Universo da DC, então acho que um filme da Arlequina seria legal”.

Robbie já até apresentou interesse para a Warner, já que a a mesma demonstrou interesse em fazer um filme sobre As Aves de Rapina, onde Arlequina seria a líder. Porém há chances de Arlequina ganhar um filme solo. 

Falta menos de uma semana para Esquadrão Suicida, ou seja muito pouco para vermos Margot Robbie atuando como Arlequina e ainda Jared Leto (Coringa), Will Smith (Pistoleiro) e Viola Davis (Amanda Waller).

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.