Nessa quarta (15/11), estreia um dos filmes mais aguardados do ano, Liga da justiça.
Tudo começa com Bruce Wayne, o Batman em sua versão mais madura está sempre atento ao seu redor e logo nota a aproximação de um novo inimigo.
Consciente de que sozinho ele não conseguirá muitos resultados, dá início a uma busca por um time de meta-humanos.
Esta é sem dúvidas uma das partes que mais estávamos aguardando, o contato entre os heróis. Mulher maravilha, Batman, Flash, Ciborgue e Aquaman terão que unir forças e deixar de lado suas diferenças se quiserem ter uma chance de derrotar um inimigo recém-despertado.
Todos eles sentem na humanidade a perda da esperança após o falecimento do Superman e será necessário muito mais do que imaginavam para salvar o planeta de um ataque catastrófico.
Cada herói demonstra sua personalidade e habilidade com louvor, deixando-nos estasiados apenas a espera de mais informações e sentimentos.
É quase impossível desviar os olhos da tela. As cenas se desenrolam com harmonia e clareza, sendo construídas com ação, emoção e um toque de bom humor.
Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. Não há como negar que os atores deram a seus papéis a vivacidade mais que necessária para nos impressionar.
No entanto, temos muito mais que isso. A história de cada um dos povos, unidas por uma antiga missão que lhes foi confiada. Podemos estar presente na ilha das Amazonas, em Atlântida e também no reino dos homens.
Com efeitos visuais impressionantes, podemos nos sentir inseridos no mundo dos heróis. A fotografia do filme, precisa e deve ser destacada. Simplesmente maravilhosa.
A trilha sonora é composta por rocks clássicos e músicas já vistas em outros filmes da DC.
O desenvolvimento da trama é realmente emocionante, podemos ver com clareza, as dores, habilidades e ansiedades de cada herói que juntos formam a famosa liga da justiça. Não podemos deixar de citar as duas cenas pós crédito, não saiam sem assitir!
Com um roteiro leve, relevante e divertido, a DC acertou em cheio.
Com certeza, estarei aguardando ansiosamente e até um pouco impacientemente para Liga da justiça 2.
No responses yet
É muito emocionante, mas sinto falta de muito mais. Antes de qualquer coisa, é bom afirmar que “Liga da Justiça” é uma boa diversão. Os filmes de Ben Affleck realmente são sempre promissores, e a Liga da Justiça não foi uma exceção. Em suma, Liga da Justiça é um filme bem divertido. Ele é um autentico filme de super-herói. Toda a essência dos heróis, está lá e muito bem representada pelos personagens. Mesmo que não tenha sido perfeito, Liga da Justiça apresenta algo promissor que pode render bons frutos em um futuro próximo, ainda mais pelo o que foi apresentado nas duas cenas pós créditos. Mas que ficou aquela sensação de que o filme poderia ter se arriscado um pouco mais, ter tido um pouquinho mais de ambição, isso ficou. Que venham novas aventuras da Liga da Justiça.