Categories:

No último dia 4 de março, os Skoobers do RJ se reuniram para mais um encontro. O tema principal do mesmo eram livros sobre fantasia, e os participantes foram convidados a participar fantasiados, ainda aproveitando o clima de carnaval. O melhor fantasiado ganharia o livro “Como treinar o seu viking”, da Cressida Crowell (Ed. Intrínseca). Por falta de concorrentes, Claudia Sardinha acabou levando a melhor e faturou o livro, além de mais alguns brindes.

A vencedora, devidamente caracterizada


Bem, como acontece de termos a presença de alguns autores nos encontros, alguns felizardos ganham livros escritos pelos próprios. Nesse encontro, a autora Graciela Mayrink disponiblizou um exemplar de seu livro “Até eu te encontrar”(Ed. Vermelho Marinho). E adivinhem quem foi o sortudo que ganhou? Sim, este mesmo que vos fala.

Além desse,  houveram outros sorteios, de livros que também não faziam parte do tema principal, entre outros itens. Seguem as fotos dos contemplados:

Enfim, o próximo encontro ainda não tem data nem tema definidos. Assim que houver definições, informaremos. E esperamos (ao menos eu, Mione e outros skoobers receptivos) encontrá-los por lá. Só para dar um gostinho a mais, seguem mais algumas fotos.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.