Categories:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, neve, árvore, céu e atividades ao ar livre

É, a foto mais louca para o dia mais louco. Acordar as seis da manhã em meio ao Jet Lag não é algo fácil, mas era para ver neve. Tinha que valer apena.
Ai fomos, meu tio fez seus exames e depois fomos a Lugano, de trem. Chegando la, trocamos para pegar um para Lucerna, onde fica a estação de esqui da foto acima. Que por sinal tem uma vista linda, mas no dia que eu fui, o tempo estava ruim, então não estava tão lindo. Mas tudo muito branquinho

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, atividades ao ar livre, close-up e natureza

Essa foto é subindo com o bondinho para uma altura em torno de 1230 metros, indo para a estação perto de Lucerna. Por sinal, a temperatura era em torno de – 10 graus, com sensação de -15ºC, ou seja um frio de congelar para quem está acostumado com os 50 graus do rio de janeiro.
Eu amei Lucerna, é aquele tipo de cidade pitoresca e fofa, além disso. A decida fizemos teleférico, que com o vento que vinha da direção do lago parecia que iria cair a qualquer momento. Mas só parecia, era e é muito seguro, afinal de contas é a Suíça, não é?
A melhor parte, é que nessa altitude eu não senti o ar rarefeito em nenhum momento, apenas frio, muito frio.
Depois de sairmos da montanha, fizemos até a estação de trem de Barco, e indico fazer isso no verão, pois o lago tem uma vista deslumbrante, digna de filme. Mas diga-me, que lugar na Europa não parece filme.
Mas para finalizar com chave de ouro, comemos no tio McDonald’s, pois parece que meu tio nunca ouviu falar em Buger King ¬¬!

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
 

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *