Categories:


Muito se fala sobre a óbvia grandiosidade da Saga criada por JK Rowling e o quanto Harry Potter possui fãs em várias partes do mundo. Mas imagine transportar uma parte do mundo bruxo para a rua de casa…Tentador, não é? Porém parece impossível…

Pois saibam que um pai de Seattle fez isto atendendo a uma ideia das filhas para a decoração do último Halloween, e construiu um Beco Diagonal para elas. As imagens divulgadas no instagram vão certamente encher os olhos de qualquer Potterhead, pois mostram o processo de montagem e  como Jonathan Chambers, munido de força de vontade, ajuda de mais de trinta amigos da família  e após juntar 600 dólares em madeira, chegou a se demitir de seu emprego para se dedicar ao projeto e tornar o plano das filhas em realidade.
Você pode acompanhar mais do trabalho do Jonathan no instagram  através da #diagonalleyproject
O resultado ficou encantador e digno de uma grande produção, onde Jonathan também realizou eventos que arrecadou fundos para a pesquisa de câncer pancreático, e planejava inclusive realizar um para o Natal chamado “Santa Dumbledore” (em português seria algo próximo de “Dumbledore Noel”).

Através de redes sociais ainda se afirma que em dias movimentados cerca de 1600 pessoas visitavam o local. Porém, se você ficou com vontade de ir a Seattle para conhecer, infelizmente parece ter sido possível para quem aterrissou por lá de Nimbus 2000, pois as visitações estariam abertas só até o Ano Novo.

Contudo o Beco já tem até site, então será que Chambers na verdade guarda algum segredo sobre seus planos para 2018? Aguardemos Potterheads!

No responses yet

  1. Olha, minha meta da vida agora é me mudar para Seattle. Quer dizer, deve ser legal ir visitar o beco diagonal, mas já pensou morar nele? E, quem sabe ele não abre para visitações ano que vem também? *—*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *