Categories:


Decidi fazer esse post como dica para os que irão à Bienal possam se programar com antecedência e curtir o evento de uma maneira mais econômica.

Por experiência própria, o planejamento é essencial. Na Bienal de 2015 eu acabei extrapolando e comprando livros que nem mesmo li. Então, para evitarmos isso vamos nos organizando.

Nesse esquema que montei, irei escrever os meus livros desejados na primeira coluna. Na segunda até a terceira, irei fazer uma pesquisa antecipada de preços e anota-los em seus respectivos sites. Coloquei sites em que estou acostumada a comprar, portanto, fique a vontade em escolher sites confiáveis e de seu gosto.

Depois de toda a pesquisa, no dia da Bienal irei avaliar os preços mais em conta. Os que tiverem em uma média mais barata e os que eu adquirir irão ter “✓”. Para os que estarão acima do preço e eu não achar vantagem em comprar, marcarei com um “X”.

Lembrando que você pode fazer esse esquema em qualquer folha, bloquinho, caderno e até mesmo a opção de notas no seu celular.

Sempre escolhendo o que for mais acessível e econômico para você.

Em breve publicarei a minha listinha completa de livros desejados e seus respectivos preços. Espero que tenham gostado.

Até a próxima!!

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *