Categories:

ATENÇÃO!!!! SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!
Para quem assistiu a segunda temporada da série Stranger Things, sabe que uma cena chocou e entristeceu à todos os fãs da série.O personagem do ator Sean Astin foi morto brutalmente por vários “Demodogs” no fim da temporada e fez muitos fãs se emocionarem. Com isso, o elenco resolveu fazer uma homenagem de despedida para o personagem Bob Newby relembrando de seu fim heroico.
Veja abaixo a homenagem:
https://www.facebook.com/strangerthingsbr/videos/1968674006481652/

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

  1. Eu estava lendo isso as séries são muito interessantes por que podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série e diretores dos dois primeiros e dois últimos episódios da temporada, optaram por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Stranger Things imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actor Charlie Heaton, um ator muito comprometido, além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.