Marih Macar é brasileira, paulistana e moradora da cidade de Praia Grande, litoral de SP. Bacharel em Jornalismo e licenciada em letras, trabalhou como redatora em duas revistas eróticas e como jornalista free-lancer antes de se dedicar à produção de suas obras, cujo gatilho foi a publicação de um romance policial. Atualmente está engajada na série As Amazonas das Montanhas, que tem como tema central uma sociedade matriarcal constituída por mulheres fortes.
Saga – As Amazonas das Montanhas
Série que narra as aventuras e paixões de uma raça de mulheres descendentes das lendárias amazonas, que vive na parte mais hostil da cordilheira andina, no anonimato, com suas próprias regras e tradições.
Livro 1 – Das Paixões Ardentes às Missões Sangrentas
Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.
Ludmilla tem uma escolha – voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor.
É chegado o momento de um esperado combate.
Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino.
Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente até o final.
Livro 2 – O Segredo das Guerreiras
A vida segue dura nas inóspitas montanhas, domínios das amazonas…
Apesar da saúde frágil, a rainha emérita Karina tem uma revelação surpreendente, que pode mudar não só diretamente as vidas da princesa Diouxie e da guerreira Kíria, como toda a Nação Amazonas.
Entre a revelação, a descoberta e a concretização de tal segredo, fortes paixões acontecem, novas personagens chegam à aldeia, traições são descobertas e as guerreiras amazonas se veem obrigadas a lutar para defender seus domínios.
Livro 3 – O Resgate de Yanka
Após uma jornada de quase quatro invernos, a guerreira amazona Kíria, tomada de saudade pela pequena Taimat, sua “filha genética”, retorna às montanhas com ideias para ajudar o mundo que, conforme constatara, andava muito mal.
No entanto, na ocasião de sua chegada, Icamiabas rebeldes que rondavam a aldeia dão um golpe e, na tentativa de raptarem a pequena Taimat, acabam levando Yanka. Tal fato enfurece a temida princesa Diouxie que, aliada à Kíria, segue engajada em uma alucinante missão de resgate, que pode acabar em uma batalha sangrenta no coração da selva amazônica.
Livro 4 – DNA de Guerreira (em andamento – lançamento na bienal/SP)
Com planos audaciosos, a princesa Shaya, filha da rainha Pumah, deixa sua aldeia para seguir a amazona Kíria, a quem vê como forte aliada. Por trás de tais planos, uma conspiração começa a se formar, no entanto uma batalha sangrenta e a instabilidade emocional das guerreiras podem pôr tudo a perder.
A Tal Senhora Marjorie
Romance Policial
Intrigada com os mistérios da tal senhora Marjorie, uma cadeirante bela e temperamental que a contratara como assistente, Bianca descobre que esta mulher é envolvida no assassinato brutal de uma amante que mantinha. Decidida a ir atrás da verdade, Bianca se vê enredada na sedução indefectível da senhora Marjorie e se surpreende com o desenrolar dos fatos.
No responses yet
É sempre muito bom conhecer uma nova autora
Sempre! Combustível literário! ☺😊🙌🙆