Quando comecei a escrever eu pensava em ficar famosa como escritora, mas isso quando eu era ainda uma garota ingénua, não que não dê para ficar famoso sendo escritor, mas é que o caminho é bem mais complicado do que eu pensei, quando finalmente consegui terminar meu primeiro livro e a publicação não veio de forma tão rápida, eu confesso que comecei a me sentir frustrada, mas já era tarde para eu desistir da vontade de ser escritora, porque escrever para mim é meio libertador, diminui bastante a minha ansiedade e as milhões de ideias que vivem fervilhando em minha cabeça simplesmente conseguem sair dela dando espaço para novas coisas surgirem, por isso mesmo o caminho sendo longo, eu não vou parar de escrever.

Foi então que eu comecei a ver que não precisava ficar famosa (porém se alguma editora quiser investir na minha fama, eu não reclamo tá?) eu precisava escrever, porém meus livros não deveriam ser simplesmente guardados e esquecido em uma gaveta, eu queria leitores foi então que eu conheci um lugar chamado Wattpad.

Meus dois primeiros livros escritos não se encontram em plataformas online, pois estão em concurso esperando a apuração e tenho mais um objetivo para eles antes de coloca-los em plataformas online, porém comecei agora à escrever um terceiro livro que está sendo escrito no Wattpad e no Widbook e estou começando a conhecer algo bem interessante que são os leitores desconhecidos.

Eu sempre tive um pé atrás para essas publicações online, porém uma amiga falou tanto sobre o assunto que resolvi experimentar, não estou nem perto de ter tantos leitores como uma boa galera no wattpad, mas os que estão lendo já estão me deixando bem feliz, com seus comentários e suas expectativas, é ótimo para o processo da escrita saber a opinião do publico, saber que tem gente gostando, isso motiva bastante.

Eu só gostaria de ter começado isso antes, no meu primeiro livro, porque isso de certa forma ajuda a evoluir a escrita e se você é como eu que detesta não cumprir com seus compromissos, escrevendo online te ajuda a estabelecer metas mais realistas.

Então aos novos escritores, principalmente os que estão sem muita segurança, eu recomendo muito esses dois sites para a publicação do livro de vocês, algumas editoras costumam entrar no site e contratar dali novos escritores, quem sabe não pode ser esse o seu destino?

E se você deseja conhecer o meu livro em uma das duas plataformas basta clicar em uma das imagens abaixo:

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

One response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *