Leitores Vorazes preciso da ajuda de vocês, isso é mega importante para mim.

Esse ano eu terminei de escrever meu primeiro livro que se chama Sob as Estrelas, mas vim a descobrir que conseguir publicar um livro sem ter que vender os rins e ainda dever a alma é mais difícil do que escrever um livro.

No blog que fiz do livro além de vocês encontrarem a sinopse, primeiro capitulo e algumas resenhas, podem ver como ajudar a publicar o livro.

Eu estou com a meta de conseguir com que o livro seja publicado pela editora Intrínseca, algo difícil mas é um desafio e para isso eu vou precisar da ajuda de todos vocês.

Acontece que a editora Intrínseca não aceita originais, mas em sua turnê ela disse que se receber muitos e-mails indicando um livro eles procuram o autor, então preciso que vocês me ajudem a fazer barulho para a Intrínseca.

Dia 23 de Agosto, sexta agora, de 15h às 17h vamos fazer um mutirão no twitter tweetando a seguinte frase:

@intrinseca eu quero a publicação do livro #SobasEstrelas da escritora @mionelefay http://ht.ly/o8k7x

Não tem twitter? Pode fazer pelo facebook postando tanto na sua própria linha do tempo quanto na página da Intrínseca, não esqueça de marcar a editora na postagem.

Quem quiser ajudar ainda mais pode mandar e-mail para a editora Intrínseca (contato@intrinseca.com.br) pedindo para ele ser publicado.

Quem puder peça para amigos, primos, irmãos, namorados, inimigos fazerem isso também.

Conto com vocês Leitores Vorazes.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.