rock of ages

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega de uma cidade pequena na grande Hollywood e se depara com um cenário musical em plena ebulição com muitas bandas de rock e com todos os excessos da vida dos grandes músicos. Lá, ela conhece Drew (Diego Boneta), um aspirante a roqueiro, o arrogante rock star Stacce Jaxx (Tom Cruise) e acaba indo dançar num clube de striptease comandado por Justice (Mary J. Blidge). A vida de Sherrie chega ao limite, mas o verdadeiro amor é capaz de provocar grandes revoluções. Adaptado do musical de sucesso da Broadway, Rock of Ages – O Filme apresenta canções de Journey, Def Leppard, Poison, Whitesnake, Bon Jovi, Foreigner, Joan Jett e REO Speedwagon.

Fui chamada por alguns amigos para o cinema, eu nem sabia que filme a galera ia ver, mas topei, foi então, na hora de comprar os ingressos que eu descobri que o filme seria “Rock of Ages” tinha ouvido falar um pouco do filme, mas não dava muito por ele, se não tivesse ido com o pessoal, esse seria um filme que eu facilmente esperaria para ver na televisão e ainda bem que isso não aconteceu, o filme é ótimo.

O filme é um musical, mas para aqueles que não gostam de musical, nada de torcer o nariz, diferente da maioria dos musicais, as músicas usadas no filme não são aquelas feitas apenas para o filme, são músicas que a maioria da galera conhece principalmente quem vê Glee (afinal o diretor do filme dirigiu alguns episódios de Glee), e confesso que mesmo com uma dor de cabeça terrível que eu estava, eu tive que me controlar muito para não levantar no meio do cinema e começar a dançar, bem, me controlei para não dançar, mas cantei praticamente todas as músicas durante o filme, vendo a hora que eu iria ser expulsa.

O elenco está ótimo e o personagem do Russel está extremamente engraçado, acho legal nos musicais você ver o talento vocal da galera, eu já vejo esse tipo de filme analisando o trabalho que deve ter dado em relação a ensaios e tudo mais, bem galera, o filme está ótimo, as músicas maravilhosa, não tem do que reclamar, esse eu recomendo ver no cinema.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

  1. Maneiro, verei mas não no cinema. Gosto de musicais, mas sou fã principalmente do tipo de musical com aquelas músicas feitas para o filme. Como o Swiney Todd, Hair Spray (não sei se é o caso, mas eu não conhecia músicas dele na ocasião).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *