Whip (Denzel Washington) está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.

Não me lembro de ter me arrependido tanto de ir ao cinema ver algum filme como me arrependi de ver “O Voo”, eu amo filmes, mas “O Voo” foi para mim um filme chato e entediante, possuindo 2:18h, o filme parecer durar mais de 5h e não me lembro qual foi a ultima vez que eu ao ver um filme quis olhar o relógio e ver quanto tempo faltava para o final, apesar da ótima atuação de Denzel Washington como Whip, o filme tem um roteiro lento que não prende o telespectador, possuindo muita linguagem técnica no inicio do filme, é extremamente fácil de se perder, além da apresentação dos personagens no início do filme não ter sido feito de forma satisfatória.

A evolução do personagem Whip ao decorrer da historia é extremamente lenta e mal feita, em muitos momentos você sente vontade de que o personagem se dê muito mal e a dor do mesmo só pode ser vista em um pequeno trecho já no final do filme, não gostei das atitudes tomadas no final do filme pelo personagem, pois as mesmas não mostram-se coerentes com toda a historia do personagem e o momento de transição entre o antigo e o novo Whip praticamente não existe.

Enfim, esse é um filme que eu não recomendo para ninguém gastar seu dinheiro vendo, nem mesmo vendo em casa, vejam Bom Dia e companhia, comercial das Casas Bahia, mas não gastem o seu tempo vendo esse filme.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *