avida

Como você acha que é a sua vida? É engraçada, cômica, normal ou trágica? O comediante Danilo Gentili – que desde 1979 estraga tudo e decepciona pessoas, segundo seu twitter – lança seu terceiro livro, A vida e outros detalhes insignificantes, falando sobre a sua vida. A obra fala dos detalhes do cotidiano que ninguém vê ou dá importância, as manias de sua mãe, a internet, os relacionamentos e até mesmo sua vida sexual. São piadas, mas que poderiam fazer parte da nossa vida também. Além de fazer o registro de seu DVD, Danilo Gentili Volume 1, com seu show de stand-up, o livro ainda traz piadas inéditas exclusivas para a publicação.

Para quem curte Stand-Up, esse livro tem que estar na sua prateleira, não é um livro de uma historia, são apenas piadas que o grande comediante Danilo Gentili, faz em seus shows, mas não são aquelas piadas toscas que se encontra nesses livros de piadas que se vendem em rodoviárias, são realmente boas, são praticamente um show nas suas mãos, se você gosta de bancar o engraçadinho entre seus amigos, pode usar o livro como um manual, ou até mesmo copiar o que é dito ali para usar no dia-a-dia.

É um livro de uma leitura fácil, ótimo para aquelas ressacas de livros onde não conseguimos começar a ler outra história, pode ser feito um intermédio com esse livro, que para um bom leitor, consegue lê-lo em cerca de uma hora, pelo menos esse foi o tempo que eu demorei para ler. Ajuda também a levantar o astral.

Eu como grande fã do Danilo, desde antes do CQC, adorei o livro e estou doida para ler os demais livros que ele fez, é diversão e gargalhada na certa.

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.