charlie

Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

__________________________________________________________

Comprei esse filme faz um bom tempo, mas confesso que até agora não tinha tido coragem de ver, porque pela sinopse você já sabe que o filme é aquele dramalhão total e por incrível que pareça, de uns tempos para cá, não tenho tido muita vontade de ver filmes de drama, não sei, mas tenho optado por filmes de ação ou comédia, porém finalmente eu resolvi vê-lo e estava certa com a questão do drama.

O filme começa com os personagens Charlie e Sam em uma corrida de barcos, mostrando que são ótimos juntos ao ganharem a corrida, nessas cenas iniciais você pode ver o amor entre os dois irmãos e o companheirismo, Charlie é o tipo de irmão super protetor, que está sempre com o irmão e preocupado com o mesmo, ele então resolve fazer uma promessa para o irmão, que no pôr do sol, ao tiro dos canhões, ele iria encontrar Sam e durante uma hora ambos iriam treinar Baseball, faça chuva, faça sol, mesmo que esteja chovendo canivetes.

Nessa mesma noite, onde Charlie fez a promessa, um acidente de carro, que Charlie estava dirigindo, tira a vida de Sam, Charlie quase morre no mesmo acidente, ele chega a morrer por um momento, porém o paramédico consegue ressuscita-lo, durante o enterro de Sam, Charlie vê o irmão no cemitério, ao correr atrás do irmão para uma floresta, ele encontra o irmão, aquele momento é o pôr do sol, logo após o tiro de canhão e Sam fala que ele tinha prometido que treinaria com ele, Charlie diz que sim.

Passam-se 5 anos, Charlie é zelador do cemitério, deixando de lado a vida brilhante que ele teria para encontrar o irmão no pôr do sol e jogarem Baseball como ele tinha prometido, Charlie se afasta de todos, ele não quer perder o irmão, não quer descumprir a promessa feita ao irmão.

O filme é lindo, Zac Efron mostra que é ótimo no drama também, ganhou pontos comigo, boa parte do filme se passa no cemitério e na floresta, como amo floresta, eu gostei muitos das imagens, Charlie Tahan que é um jovem ator também brilha bastante no filme, não tem como não se emocionar no filme e se você conseguiu se segurar o filme todo para não chorar, sinto lhe informar, mas no final se uma lagrima não escorrer do seu rosto, você não tem coração.

Vale muito a pena ver, recomendo que veja com uma caixinha de lenço do lado.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *