Categories:

filh
No dia 09 do mês de Junho, ocorreu no Museu Nacional de Belas Artes no Rio de Janeiro, o evento realizado pela Editora Intrínseca junto com o ORJ, para o lançamento do livro O Filho de Netuno, porém o evento teve mais sucesso que o esperado, em plena chuva, em um feriado prolongado, os semi-deuses cariocas mostraram que uma chuva não é nada, perto do amor de fã e simplesmente lotaram o museu.
O esperado para o dia do evento, era de cerca de 200 pessoas, porém compareceram 500 fãs, mesmo com a quantidade absurda a mais que o esperado, a organização mostrou que tinha a sabedoria de Athena, para agradar a maioria que pode entrar e assistir a palestra que foi preparada com todo carinho, mesmo com horas de espera.

Eu cheguei no evento, um pouco atrasada, menos de 20 minutos atrasada e o local estava cheio, tivemos toda uma tensão porque existia a possibilidade de não conseguirmos entrar, teve uma certa revolta na fila e horas de espera, horas mesmo, pois a organização teve que se desdobrar em mil para agradar a maioria e fazer ao todo 4 palestras, para garantir que mais fãs conseguissem curtir o evento.

Depois de muito tempo de espera, eu consegui finalmente entrar, fui na 4ª e ultima palestra, que foi muito boa, falando mais sobre os futuros lançamentos da saga e tivemos até mesmo uma aula sobre mitologia grega, bem informativa para aqueles que ainda não estavam situados nesse mundo.

Por o número de pessoas ter superado em muito o esperado, infelizmente nem todos conseguiram o brinde que a Intrínseca tinha reservado para o evento, felizmente eu fui uma das grandes sortudas que ganhou um dos 10 kits que foram sorteados na palestra que participei, o kit é composto por:

  • Blusa do Acampamento Júpiter. (esse ano não terei que comprar o uniforme)
  • Caneta que mata monstros. (muito útil para as minhas aventuras)
  • Mapa do Acampamento meio-sangue. (para eu não me perder quando for lá)
  • Marcador de livro.

kit

Basicamente foi isso galera, o evento foi bem legal, infelizmente não consegui boas fotos do evento, devido a falta de qualidade da minha câmera do celular. Espero que tenham gostado.

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *